Solicitações

Aqui estão concentradas as solicitações referentes à área de comunicação/ divulgações do IEPG.

 

 

Solicitação de divulgação de informações de interesse do IEPG

Reservas de salas do IEPG

 

O Instituto de Engenharia de Produção e Gestão (IEPG) disponibiliza reservas de espaços exclusivamente para eventos acadêmicos relacionados à graduação, pós-graduação e extensão voltados aos cursos da UNIFEI. Para solicitar uma reserva, por favor, utilize o Formulário de Reservas de Salas.

 

Para garantir o atendimento adequado, observe as seguintes diretrizes:

  1. Solicite a reserva com pelo menos 48 horas de antecedência em relação à data de realização do evento.
  2. Somente serão autorizadas reservas cujos responsáveis sejam servidores da UNIFEI, os quais devem estar presentes durante o evento.
  3. Caso a reserva seja recorrente, indique o período em que ela será utilizada.

A viabilidade do evento será avaliada pela Secretaria Administrativa e pela Diretoria do IEPG. As reservas serão alocadas conforme o procedimento interno estabelecido.

É importante observar que o IEPG não disponibiliza toalhas, copos, jarras, placas de indicação de mesa ou porta banners. Solicitamos que os participantes tragam esses itens, se necessário.

Não possuímos salas exclusivas para coffee-break. Esses intervalos devem ser realizados nos corredores próximos aos auditórios.

Após o envio da solicitação, você receberá uma confirmação por e-mail em até 24 horas.

Será realizada uma checagem das condições das salas e laboratórios antes e após o evento. Lembre-se que qualquer dano causado será de responsabilidade do solicitante e do respectivo responsável (técnico ou docente), no caso de alunos solicitantes.

Essas são as diretrizes para realizar reservas de espaços no IEPG. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do e-mail reservas.iepg@unifei.edu.br.

 

Os servidores e docentes, usuários de equipamentos e redes de informática do IEPG, poderão realizar pedidos de suporte técnico de informática, entrando em contato pelo WhatsApp (35) 3629-1016 ou pelo e-mail estagio_ti.iepg@unifei.edu.br, ou ainda preenchendo o Formulário abaixo:

 

Formulário de solicitação de serviços de TI do IEPG

 

 

Relatório de Manutenções realizadas nos equipamentos de informática do IEPG